quarta-feira, 6 de abril de 2011

Boom, eu ja nao escrevo aqui a muito tempo, mas eu tmb nao tenho muitas coisas para dizer!!!eu parei dia 18de março, e ja é 06 de abril... bem eu briguei cm meu amigo, cm minha amiga, eu fiz um diario, eu to indo pra escola, e eu to com as nota horrivel, e eu to legal, eu vo botar aparelho!!! :D
nao precisem se preocupar cmg eu to bem.. eu nao morri, UAHSDUASHDUASHD nem pensaram em mim kkk ta bye
daq a alguns meses eu volto!
FALTA 2 SEMANAS E ALGUNS DIAS PRA PASCOOOOAAA EU VO VIAJAAAAAAAAAAAAAAAR! UHU
tres dias sem internet, \O/ kkkkkkkkk vai ter piscina uiui, é mtmtmtmtmt gigante cara, da medo kkk eu nao sei nada :(
ta tchaau gente quando eu for, eu posto' as fotos

3 comentários:

  1. ~tenso , amore se vc passa muiito tempo no pc , e todo dia, porq vc nao posta halgo? o.O

    ResponderExcluir
  2. porque eu esqueço do blog!! :/
    e vc posta todo dia? entao! bjs fofa

    ResponderExcluir
  3. HUASHUASHUAS seguindo fofa, mas segue a gente lá no CPI http://crisedapoucaidade.blogspot.com/
    beijobeijo ;*

    ResponderExcluir